antes de comentar sobre esse belissimo material produzido pela Society of Digital Agencies (SODA), um alerta do Ministério da Saúde Mental: números gringos são lindos mas são… gringos A realidade tupiniquim é bem diferente. aliás, li uma frase boa outro dia:
“Números são como um poste de luz numa rua escura: orientam quem está perdido e servem de apoio pra quem está bêbado demais pra andar”.
alertas e anedotas à parte, aqui vai uma introdução pro slideshow acima:
The Society of Digita Agencies (SoDA) selected AnswerLab to be its trusted research partner to deliver insights from the hundreds of brand marketers, agencies, and technologists surveyed for the 2011 Digita Marketing Outlook (DM0). SoDA required a third-party firm known for research integrity, deep experience with executive-level surveys, and rigorous reporting practices. The SoDA and AnswerLab teams collaborated closely to craft a questionnaire that would shed light on digital marketers’ priorities for 2011. SoDA provided access to executives from major global brands, representatives from traditional and digital agencies, and digital vendors and service providers who participated in the survey. AnswerLab executed the survey onUne and delivered all of the research findings that support the 2011 DM0.
usando o google translate (preguiça mata) saiu assim:
A Sociedade de Digita Agências (soda) selecionou a AnswerLab para ser sua parceira de pesquisa confiável para fornecer insights das centenasde comerciantes da marca, agências e tecnólogos pesquisados para o2011 Digita Marketing Outlook (dm0). SoDA necessária uma firma de terceiros conhecido para a integridade da investigação, profunda experiência com pesquisas de nível executivo, e rigorosa práticas de comunicação. As equipes de sódio e AnswerLab colaborouestreitamente às embarcações de um questionário que lançam luz sobreas prioridades de marketing digital “para 2011. Soda forneceu acessoaos executivos de grandes marcas mundiais, representantes de agências tradicionais e digitais, e os fornecedores e prestadores de serviços digitais que participaram da pesquisa. AnswerLab onUneexecutou o levantamento e entrega de todos os resultados da investigação que suportam a dm0 2011.
abra a apresentação em tela cheia. é o que estou fazendo agora
(obrigado Gibotti da ABRADI pela dica)
1 thought on “bela pesquisa da SODA: Sociedade das Agências Digitais”
Comments are closed.